English French Italian Portuguese Spanish


djosinha cabovideo

O cantor Jorge Senna trouxe na bagagem, o prémio de melhor coladera com "Nha Tofé"da autoria de Julio Correia
Este intérprete natural do Fogo, nomeadado em quatro categorias, não só contava com mais nomeaçoes como tambem contava trazer mais prémios.

Os outros vencedores são Djosinha que arrebatou o prémio de melhor animador de Comunicação Social e a morna "Marlene Leban cu bó", do CD Gardenia Benros canta Sikvestre Faria e Amigos.

O disco foi produzido pelo músico Vuca Pinheiro que à semelhança dos outros dois artistas já referidos, Jorge Senna e Djosinha, chamou a atenção pelo facto de a música tradicional de Cabo Verde, nomeadamente a morna e a coldeira, não figurarem nos palcos da CVMA, em detrimento da promoção da música estrangeira como Hip Hop, Zouk, Kizomba, Marrabenta e outros géneros musicais.
A excepção foi a actuação dos Cabo Verde Show. E mesmo neste aspecto Djosinha antigo cantor do Voz de Cabo Verde, é da opinião de que este agrupamento musical é que merecia o prémio carreira.

Falta-nos ouvir o outro nomeado na categoria de produtor, Cláudio Kr. Ramos, que não foi contemplado com nenhum prémio.

 



 

Side Bar Banner 01
Side Bar Banner 03

Featured VILLA for Rent - Praia

JM PALACE: PERFECT FOR LARGER GROUPS
 featured jm

WEEKLY RENTAL of a large 10+ rooms villa fully furniture for as low as $24pp per night. Perfect for large groups and longer stays.